domingo, 3 de abril de 2016

O COMEÇO...

Saudoso da F1 da era Senna, ex-assinante de Quatro Rodas por vários anos, e, atualmente, assíduo espectador do canal Discovery Turbo.
Desde criança sempre fui apaixonado por carros, motores e velocidade.

Há alguns anos veio a idéia de ter um carro, não essencialmente "antigo", mas um representante dos tempos de infância e adolescência. Alguns modelos eram sonho já naquela época, outros trazem lembrança de momentos vividos e pessoas queridas.

Alías, curioso isso... Alguns dos modelos que hoje são candidatos a ser esse representante seriam, outrora,  prontamente rejeitados por mim. Rsrsrs.

A idéia foi tomando forma e recentemente começou a ganhar corpo. Hoje a idéia já não é ter UM representante, mas alguns deles.

Para iniciar a saga, o escolhido foi o Fusca. Meu pai teve alguns quando eu era criança e ainda tem um. Eu tive um, foi meu primeiro carro próprio, ganhado de meu pai quando passei no vestibular. Não era um carro que me agradava anos atrás - era feio, lento, barulhento... - mas hoje encanta. Ou seja, se encaixa em tudo que foi dito antes.

Então é isso, feitas as devidas apresentações, mãos-à-obra!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário