domingo, 1 de maio de 2016

Encontro do Portal do Fusca

Hoje foi dia de encontro do pessoal do Portal do Fusca, reunião que acontece uma vez por mês no Bairro Mangabeiras, perto do antigo Hospital Ilton Rocha.

Horário combinado com o amigo Adriano Andrade, que já participa desse e de outros clubes, lá fomos nós a bordo do Fusquinha do Vovô Joaquim.

Sim, nós porque fomos em família pro evento: eu, Leandra e Lavínia; e no carro do vovô pra ir entrando no clima, e não ficar tão deslocado no meio dos antigos.

Não tinha muita gente nem muito carro, mesmo assim foi um passeio legal.

A caminho...

Quase chegando!!!

Minha assistente para assuntos de Fusca

A que manda em casa




Um carro em especial me chamou muito a atenção: Um Itamar de cor Bege Urano, a cor que, até então, é a que escolhi para pintar o meu. O que acham dela?



E o teto solar de lona (estilo Ragtop), será que rola??

Mostradores de Porsche, uma das ídeias do projeto. Será que vai vingar?




Merece destaque também o carro do Vovô Joaquim. Ele provavelmente será o Projeto #002 aqui do blog.

Meu pai tem esse carro há uns 10 a 15 anos eu acho. Ele já passou por uma reforma há cerca de 7 a 9 anos, como não foi completa já tem mais algumas coisas pra fazer, fora alguns pequenos acidentes que sofreu (parachoques e paralamas).

Ontem levei pro Zezinho e Luisinho fazerem orçamento, em breve teremos mais notícias.




Já o carro do Adriano não carece qualquer mexida. É um 1300 L ano 1978, todo original.




E tinha muito mais por lá:








A Patroa e o Zé do Caixão
Tem também alguns bastante trabalhados
Design diferenciado
Este será um dos projetos futuros: Vovozinha carroceria ou uma cabine dupla.

Marcou presença a trinca de pumas amarelos



Amigo Adriano Andrade. Pra Lavínia simplesmente o Dindinho. Gosto da idéia dos retrovisores mexicanos.
E também das janelas basculantes. Acho que o braço maior desses retrovisores vão ajudar muito na visibilidade.




E não foram só os Fuscas e Kombis que estiveram por lá, registramos outras presenças ilustres:


Ford F-100


Réplica de um Ford 1933






Portas suicidas

Os esquilinhos também marcaram presença!!!
Yamaha RD 350, "das antigas"
 






Nenhum comentário :

Postar um comentário